
Preço :
QTD :
Total do Carrinho :
Você tem itens
no seu carrinho
Total do Carrinho :
O seu carrinho de compras está vazio
Comprar agoraDe acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7(sete) dias corridos para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.
Para realizar troca por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente. Caso deseje realizar a troca por defeito, envie um e-mail para sac@goracer.com.br com o nome do assunto "Troca por Defeito - Número do Pedido" e informe os seguintes dados: Nome Completo, CPF e Telefone de Contato. Entraremos em contato em até 48hs.
Estes produtos serão submetidos a uma análise técnica para verificar a ocorrência de algum defeito na fabricação. O prazo para a resolução é de até 30(trinta) dias.
Se o defeito for confirmado, o cliente poderá optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque) ou a devolução do dinheiro.
Se não for identificado defeito no produto, o mesmo será enviado novamente ao cliente.
O prazo para devolução de qualquer produto é de até 7(sete) dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com o lacre original do fabricante, sem indícios de uso e no prazo máximo de 30 dias após o recebimento.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para sac@goracer.com.br com o assunto "Desistência da Compra - Número do Pedido" e informe os seguintes dados: Nome Completo, CPF e Telefone de Contato. Entraremos em contato em até 48hs.
Os Reembolsos dos valores pagos serão feitos de acordo com o pagamento realizado no ato da compra.
Para compras via cartão de credito, envie e-mail para sac@goracer.com.br com o nome do assunto "Reembolso - Número do Pedido" e as seguintes informações: Nome Completo, Foto da CNH, Foto Conta Bancária (que identifique o Nome do proprietário do cartão de crédito). Uma vez realizado esse procedimento, será solicitado o estorno do valor total da compra independente da quantidade de parcelas. O prazo do reembolso vai depender da administradora do cartão de crédito.
Para compras pagas no boleto bancário, envie e-mail para sac@goracer.com.br com o nome do assunto "Reembolso - Número do Pedido" e com as informações: Nome Completo, Foto da CNH, Foto da Conta Bancária (que identifique o Nome do proprietário da CNH). O reembolso será processado somente após o recebimento e análise do produto no centro de distribuição da Go Racer. O Reembolso será realizado em até 15 dias úteis.